Mais notíciasNotícias

Na passada terça-feira, Portugal tornou-se no 27.º Estado participante do Centro Europeu de Excelência para Combate às Ameaças Híbridas. Com esta adesão, Portugal pretende diminuir a vulnerabilidade perante potenciais ciberataques e a desinformação.

Criado a 11 de abril de 2017 pelos Estados fundadores (Finlândia, Suécia, Reino Unido, Letônia, Lituânia, Polônia, França, Alemanha e Estados Unidos), o Centro de Excelência conta com mais de 18 adesões e coopera estreitamente com a UE e NATO. O Centro tem como principais objetivos a discussão e partilha de melhores práticas no combate às ameaças híbridas.

 

portugal

 

w

A Delegação Portuguesa junto da Organização do Tratado do Atlântico Norte (DELNATO), informa que foram abertos (3) procedimentos concursais:

 1. Abertura de Procedimento Concursal de Assistente de Residência, para exercer funções de cozinheiro(a) e demais funções inerentes a assistentes de residência.- Aviso - Abertura de Procedimento Concursal.

2. Abertura de Procedimento Concursal Assistente Técnico - Aviso - Abertura de Procedimento Concursal.

3. Abertura de Procedimento Concursal Assistente Operacional, para desempenhar funções de motorista - Aviso - Abertura de Procedimento Concursal.

 

 

Contactos

OTAN, Bld. Léopold III
1110 Bruxelles
Belgique

+32 2 707 6401
delnato@mne.pt
Facebook Twitter 

Mais informação

Ligações úteis

presidencia republica

 ar

  governo logo oficial

mne

 logo defesa

estado maior fa

marinha

exercito

transferir

nato

organizacao das nacoes unidas

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo Instituto Diplomático

eurocid

Logotipo Portugal Economy Probe

sef